sexta-feira, 29 de junho de 2007

BANHEIRO RICO, BANHEIROS, CADA VEZ MAIS RICOS!!!

Ë TEM GENTE QUE PENSA EM TUDO MESMO.

Cada vez mais usamos a tecnologia para facilitar nossas tarefas do dia-a-dia.




Veja este vaso sanitário que mudará sua rotina na hora de fazer suas necessidades, pois além de seu assento aquecido, o vaso sanitário acompanha um painel de controles que é instalado na parede logo ao lado do vaso para facilitar suas funções.
Ao se aproximar do vaso, a tampa automaticamente se abre para que você possa fazer tudo o que precisa sem que necessite tocá-la com as mãos, e durante o seu uso, você poderá optar por escutar uma música que melhor combine com a ocasião, pois o painel de controles possui um slot de cartões SD para reproduzir músicas no formato MP3 .
Depois de escutar aquela música tranqüila (ou agitada), a descarga é acionada pelo painel de controles juntamente com a liberação de perfumes para não deixar o ambiente “carregado” após o uso.Terminada a tarefa, basta deixar o banheiro sem preocupação alguma, pois após sua saída, a tampa se fechará automaticamente.

A MilAssentos tem todos os modelos e cores de assentos e está lançando o ASSENTO SOFT CLOSE, que é um sistema em que o assento, aro e sobretampo, fecham SUAVEMENTE.

A Mil Assentos, milassentos, localizada no tradicional bairro de Pinheiros em São Paulo, tem um show room na av. Pedroso de Morais, 351 e endereço eletronico http://www.milassentos.com.br/

A Mil Assentos atende pelo telefone 11 3032.0074 e 11 3032.8964.

Também pelo milassentos@gmail.com

Ligue e tire suas duvidas ou peça mais informações.

A milassentos entrega em todo o pais pelo Sedex dos Correios.